Mesmo que se tropece e se tenha que recomeçar... Chega-se ao topo... apesar dos arranhões, sangue, lágrimas.... mas isso é viver... Interessante a imagem... Beijos e abraços Marta
Oi Deia... As vezes chegamos ao fundo do poço, e ainda conseguimos cavar um pouco mais. não sei se saí do fundo ou se apenas fico lá me contorcendo tentando subir. Cada um de nós temos uma maneira de lidar com o fundo do poço. em momento algum pensei em desistir. Aliás, tenho verdadeiro horror até de ouvir a palavra morte. O tamanho da sua dor, só você é capaz de medir. Se é que tem medida. Mas continue lutando, buscando uma luzinha para iluminar a saída do poço. Estou aqui pedindo a Deus por você em minhas orações. Imagino você uma grande guerreira. Pois do contrário, não estaria aqui tentando colocar suas emoções para fora. Beijos no coração. Muita fé.
Mesmo que se tropece e se tenha que recomeçar... Chega-se ao topo... apesar dos arranhões, sangue, lágrimas.... mas isso é viver...
ResponderEliminarInteressante a imagem...
Beijos e abraços
Marta
Sim é viver mas ás vezes custa tanto que apetece desistir…
ResponderEliminarObrigada pelo carinho
Oi Deia...
ResponderEliminarAs vezes chegamos ao fundo do poço, e ainda conseguimos cavar um pouco mais. não sei se saí do fundo ou se apenas fico lá me contorcendo tentando subir.
Cada um de nós temos uma maneira de lidar com o fundo do poço.
em momento algum pensei em desistir. Aliás, tenho verdadeiro horror até de ouvir a palavra morte.
O tamanho da sua dor, só você é capaz de medir. Se é que tem medida. Mas continue lutando, buscando uma luzinha para iluminar a saída do poço.
Estou aqui pedindo a Deus por você em minhas orações.
Imagino você uma grande guerreira. Pois do contrário, não estaria aqui tentando colocar suas emoções para fora.
Beijos no coração. Muita fé.
Obrigada pelas palavras Edna.
Eliminarbeijinho