Faz hoje 4 meses que partiste… 4 meses de vazio… 4 meses de saudade…
Não estou magoada contigo por teres partido, pois sei que lutaste até ao fim para ficar connosco e que não estamos mais juntos porque agora estás num lugar onde eu ainda não te posso ir visitar…
Estou magoada com quem está do lado de cá… Quem estava ao meu lado a 4 meses e na pior altura da minha vida me abandonou…
Sei como pode ser dorido...E também me aconteceu o inverso... A minha Mãe morreu uns dias antes do meu aniversário; houve alguém que me deixou fazer o luto, mas fez questão de almoçar comigo no dia do meu aniversário para eu não ficar sozinha. Lamento, força....
ResponderEliminarObrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta
Obrigada pelas palavras. Infelizmente as pessoas que nos desiludem são sempre as que menos esperamos...
EliminarDeia minha querida;
ResponderEliminarAs vezes quando mais precisamos somos abandonados pelas pessoas que deveriam nos ajudar, nos acolher, nos amparar.
Mas isso não significa que estamos sozinhos, que Deus nos abandonou. Ele coloca pessoas que nem imaginamos para segurar nossas mãos e nos dar um pouco de apoio.
Desejo infinitamente que você consiga seguir em frente e quem sabe até voltar a sorrir. Eu busco por isso todos os dias. Ainda não consigo sorrir, tenho um buraco no peito, um vazio enorme que dói todo o tempo...mas vou seguindo buscando esperança.
Te desejo sabedoria, fé e força.
Conte comigo, estou sempre aqui.
Beijos
Obrigada Edna, é tão bom receber este carinho.
Eliminarbeijinhos
Muita força! A saudade aperta mas é recordar os momentos bons. Ajuda. Abraço
ResponderEliminarSim, com o tempo dizem que fica a saudade e vai embora a dor.
EliminarEspero que esse tempo chegue rápido