domingo, 10 de junho de 2018


Porquê que o coração é mais forte que a cabeça???
Preciso de arranjar uma forma de aprisionar o meu coração para ele parar de fazer asneiras….
A cabeça diz não respondas…. Mensagem enviada….
A cabeça diz não vás ter com ele…. O jantar estava muito bom….
A cabeça diz pega no carro e vai para casa…. 2 horas depois estamos a sair do bar….
A cabeça diz vai dormir que já chega…. As saudades que eu já tinha do teu cheiro… do teu corpo…. do teu toque…. dos teus beijos….. de ti…...

5 comentários:

  1. Porque pensamos que é o tal...e acorda-nos...
    Obrigada pela visita.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pelas palavras. Beijos

    ResponderEliminar
  3. O problema não é o que eu sinto…. é o que eu não faço...

    ResponderEliminar
  4. Oi Deia, Só fazemos porque sentimos. Só sentimos porque fazemos.
    Não é fácil usar a razão no lugar da emoção. Sei muito bem como é.
    Torço para que você aprenda.
    E muito obrigada por suas visitas ao meu blog. Suas palavras me deram conforto.
    Beijos, Deus esteja com você1!

    ResponderEliminar